Somente para os melhores atletas

Home

Política de troca

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através de e-mail no link CONTATO . Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados por motivo de desistência.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca por defeito de fabricação deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito de fabricação após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do mesmo, você deve entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.